sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A coragem de ser imperfeito

"Viver com ousadia não tem nada a ver com ganhar ou perder. Tem a ver com coragem. Em um mundo onde a escassez e a vergonha dominam e sentir medo tornou-se um hábito, a vulnerabilidade é subversiva. Incômoda. Até um pouco perigosa, às vezes. E, sem dúvida, desnudar-se emocionalmente significa correr um risco muito maior de ser magoado. 

Mas quando faço uma retrospectiva de minha própria vida e do que viver com ousadia provocou em mim, posso dizer com sinceridade que nada é mais incômodo, perigoso e doloroso do que constatar que estou do lado de fora da minha vida, olhando para ela e imaginando como seria se eu tivesse a coragem de me mostrar e deixar que me vissem." 

Brené Brown

2 comentários:

  1. Olá! Acompanho faz um tempo o seu blog e adoro os seus textos! Criei um site que fala sobre felicidade e autoconhecimento e adoraria se você pudesse dar uma olhada. O site chama-se Realizando Mudanças (http://realizandomudancas.com/). Obrigado =]

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ludmila! Agradeço sua visita aqui e seu feedback! ;-) Vou conhecer seu blog. Gratidão! _/\_ Estamos em contato! Beijos

    ResponderExcluir