sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Quando o hoje já não basta


Todos nós já passamos por fases de insatisfação em algum aspecto da vida. Às vezes temos a impressão que é algo passageiro e que algum pequeno ajuste pode fazer com que o mal-estar passe. Se a desmotivação é com o trabalho, pode ser que uma promoção, tirar férias ou uma mudança de empresa traga alguma satisfação, ainda que seja por um tempo. O mesmo acontece em outros aspectos da vida quando uma readequação ou alguma gratificação nos ajuda restaurar a motivação. Essas estratégias podem ser eficazes por um tempo. O desafio é quando o questionamento é mais profundo e você começa a não ver sentido na forma que está vivendo. Quem já passou por grandes transições na vida - e conhece a força que tem a onda da mudança quando ela chega - vai se identificar com este livro de Regina Hostin. 

Foto: Regina Hostin

Quando o hoje já não basta é o registro de uma experiência de transformação pessoal profunda. A autora escreve sobre o processo que viveu e que teve como cenário uma diversidade de ambientes e culturas, como a imersão no Schumacher College (Inglaterra), a passagem por diferentes países até a chegada aos pés dos Himalaias.

Tenho a imensa alegria de participar deste livro com um texto sobre a transição no mundo do trabalho. Percebo que há um grande movimento de transformação e que muitas pessoas estão fazendo mudanças importantes na vida. Eu mesma já passei por transições significativas e, embora saiba que cada um faz sua jornada de forma muito singular, é inspirador conhecer experiências como a da autora. Por isso fiquei honrada com o convite para participar do livro e acredito muito no projeto. Atualmente a autora está captando recursos para a publicação no livro - e quem se identificar com o projeto e quiser contribuir para sua realização pode acessar o link abaixo para conhecer os detalhes e a forma de contribuir:


Um grande abraço
Sandra Felicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário